Instituto Pensar - PSB anunciará candidatos para Goiânia no dia 16 de setembro

PSB anunciará candidatos para Goiânia no dia 16 de setembro

por: Eduardo Pinheiro 


Elias Vaz (PSB) é o pré-candidato a prefeito na capital goiana

Elias Vaz (PSB-GO)

Ficou definido para o dia 16 de setembro a convenção municipal em Goiânia do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A sigla deve registrar ainda a candidatura de 45 vereadores, dos quais 32 homens e 13 mulheres.

Leia também: Em noite de lançamento, PSB reafirma compromisso com novo modelo político

A data é o prazo final para a realização das convenções partidárias e oficialização dos nomes que irão concorrer à prefeitura e ao legislativo. Devido as medidas de combate ao Covid-19, o ato político será transmitido de forma virtual, mas os filiados deverão comparecer à sede do partido para oficializar a chapa.

Durante entrevista, realizada na quarta-feira (2) pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), o presidente estadual do partido e pré-candidato a prefeito, deputado federal Elias Vaz reforçou a necessidade de mudanças na gestão do transporte coletivo da capital e defendeu criação de incentivos fiscais para regiões estratégicas da cidade, inclusive com criação de polo industriais.

Natural de Goiânia, Vaz foi eleito deputado federal pelo PSB-GO em 2018 com quase 75 mil votos e foi vereador por cinco mandatos em Goiânia, sempre na bancada de oposição.

Com informações do portal MaisGoiás



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: